quarta-feira, 9 de maio de 2012

O meu povo perece por falta de conhecimento.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. 
Oséias 4:6
Deus diz que o seu povo ou seja antigamente Israel vinha sendo derrotada pelo seus inimigos por cometer diversos pecados e Ele disse que o povo tinha esquecido da suas Leis.
Trazendo para os dias de hoje não esta muito diferente, o povo de Deus já não é mais Israel; mas sim todos agora que aceitarem o sacrifício de Cristo; nós como povo escolhido ainda permanecemos no erro de acharmos de que se ignorarmos os mandamentos de Deus iremos conseguir alguma coisa.
Devemos mudar e aceitarmos que os mandamentos do nosso Criador não é para nós aprisionar e sim para nós libertar desta cadeia que é este mundo, se formos humilde em aceitar que não somos nada Deus irá andar sempre conosco do contrario Ele irá dizer:


Jesus disse que no dia do juízo aconteceria esta cena:
Mateus 7
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade (Pecado, transgressão da lei dos mandamentos).

                                                                                       
                                                                                             Que Deus lhes abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário